Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Modelo da Primark aparece sem um dente e irrita clientes

Há quem considere uma atitude de mau gosto e quem pense ser um incentivo para pessoas com problemas de auto-estima.
13 de Maio de 2019 às 18:12
fotografia instagram
Primark
fotografia instagram
Primark
fotografia instagram
Primark

Na passada quarta-feira, dia 8, a Primark compartilhou com os seguidores uma fotografia da nova campanha de fatos de banho para este verão. Sendo que a marca de roupa é tão ativa nas redes sociais, a imagem não passou despercebida aos fãs.

Instalou-se, em segundos, uma polémica em relação à modelo que aparece na imagem de promoção. Vários comentários expressavam admiração pela marca ter optado por mostrar a diferença, realçando mulheres reais.  

"Quando tinha 18 anos tive de passar quatro meses sem um dente da frente devido a um acidente de carro. Definitivamente marcou a minha auto-estima porque tinha de esconder a falha sempre que me ria. Se tivesse visto esta fotografia naquela altura tinha feito a diferença" e "Bravo, a Primark quer mostrar pessoas reais nas suas coleções", foram alguns dos muitos comentários positivos deixados nas redes sociais do império irlandês.

Contudo, houve quem não concordasse com esta opção. "Isto não promove uma boa higiene oral" ou "Acabaram de perder um cliente", também foram algumas opiniões deixadas na caixa de comentários.

A marca ainda não se manifestou sobre o assunto.

Primark campanha publicitária polémica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)