Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Modelo de 62 anos faz campanha de lingerie

A modelo norte-americana Jacky O'Saughnessy, de 62 anos, é a protagonista de uma nova campanha de roupa interior.
1 de Fevereiro de 2014 às 16:30
Jacky O'Saughnessy, American Apparel, lingerie, roupa interior, modelo, sexagenária
Jacky O'Saughnessy, American Apparel, lingerie, roupa interior, modelo, sexagenária

Numa idade em que muitos se afastam da ribalta, a modelo Jacky O'Saughnessy é estrela. A norte-americana de 62 anos foi escolhida para protagonizar a nova campanha da marca American Apparel. Sob o slogan, 'ser sexy não tem prazo de validade', a foto de Jacky, em pose, usando lingerie rendada, foi divulgada na página de Facebook e no Instragram da marca de roupa interior.

Sem falsos pudores, a modelo admite que a sua profissão exige que se seja "criativo e interessante". É algo que requer energia e uma capacidade enorme de comunicar sem palavras", disse ao jornal britânico ‘The Independent’. "A Marsha (fotógrafa) sabia muito bem o que queria fazer, tinha uma ideia clara daquilo que queria e fez tudo para o conseguir. Não foi uma grande produção, com muitas pessoas a ajudar. Era só eu, a Marsha e a sua máquina fotográfica", conta.

A campanha foi muito elogiada nas redes sociais pelo fato de ter sido escolhida uma modelo várias décadas mais velha que as que ilustram as capas de revistas de moda e enchem as passerelles. Na imagem, Jacky está sentada no chão, vestida com um soutien sem alças, roxo, e umas cuecas bordeaux. Frases como "Quero ver mais modelos como ela! Fantástica!" e "Espero envelhecer igualmente tão bonita!" destacaram-se entre os comentários.

CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO PARA VER A FOTOGALERIA

Jacky O'Saughnessy American Apparel lingerie roupa interior modelo sexagenária
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)