page view

Morre atropelado enquanto tira selfie na auto-estrada

Jovem estava junto ao separador central, que separa as duas vias, quando a tragédia aconteceu.

02 de maio de 2017 às 12:26

Dean Steele, de 22 anos, morreu depois de ter sido atropelado por um carro no meio de uma auto-estrada enquanto tirava uma selfie. O homem, natural de Uddingston, na Escócia, estava de férias com dois amigos na cidade de Gudow, na Alemanha, quando foi abalroado por um Audi A6.

Dean e os companheiros de viagem estavam de passagem numa estação de serviço de Gudow, e a tragédia aconteceu quando decidiram tirar selfies junto ao separador central que separa as duas vias da auto-estrada.

O condutor do veículo, que atropelou o jovem, tinha 73 anos e morava numa localidade vizinha chamada Lauenburg. O idoso ficou em estado de choque com a tragédia, segundo afirma o site do Metro.

A tragédia motivou muitas reações no Facebook, com alguns utilizadores a lamentarem a morte de Dean naquela rede social. "Estou sem palavras, não acredito que isto aconteceu. Um dos meus melhores amigos morreu. Tantas saídas à noite que passámos juntos e agora as memórias que tenho de ti estão a desvanecer", escreveu Joseph Cheney.

"Completamente devastada. Descansa em paz primo Dean, amar-te-ei sempre", escreveu a prima Abigail na rede social.

Depois do desastre foi criada uma página, na Internet, de angariação de fundos, com o objetivo de trazer o corpo do jovem para a Escócia e para pagar o funeral.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8