Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Morreu noiva em estado terminal dias depois de ter casado com o "amor da sua vida"

Ashleigh Simrajh, de 23 anos, tinha um caroço na perna quando decidiu que deveria consultar um médico.
Correio da Manhã 15 de Setembro de 2020 às 11:10
Ashleigh Simrajh no dia do casamento
Ashleigh Simrajh com o marido
Ashleigh Simrajh
Ashleigh Simrajh no dia do casamento
Ashleigh Simrajh com o marido
Ashleigh Simrajh
Ashleigh Simrajh no dia do casamento
Ashleigh Simrajh com o marido
Ashleigh Simrajh
Morreu Ashleigh Simrajh, a noiva de 23 anos que estava em estado terminal e casou com o amor da sua vida para cumprir o seu último desejo. 

A jovem perdeu a batalha contra o cancro dias depois de casar. Foi o marido da jovem que 
confirmou a morte num tributo comovente na manhã desta terça-feira.

"Você era a mulher mais linda com quem eu poderia ter imaginado estar. Você tinha alma de anjo! Não há palavras que possam descrever a dor que estou a sentir agora, estou absolutamente arrasada e meu coração está completamente despedaçado", começou por escrever Jason acrescentando que tinha esperança que a jovem pudesse recuperar.

"Foste tão corajosa e forte e eu sei que deste o teu melhor nesta batalha, não poderias ter tentado ser mais forte do que foste. Estou tão orgulhoso de ti, querida", acrescentou numa longa publicação no Facebook de tributo à mulher. 

Ashleigh Simrajh, de 23 anos, tinha um caroço na perna quando decidiu que deveria consultar um médico. Há cerca de um ano disseram-lhe que aquele caroço seria apenas uma verruga, no entanto, a "verruga" viria a tornar o pior pesadelo desta jovem. 

Após sofrer com dores de barriga e começar a enfraquecer, a jovem consultou um novo médico. Foi-lhe diagnosticado cancro 
do pulmão, do fígado, cancro no peito e os médicos deram-lhe apenas três dias de vida. Ashleigh estava noiva e reuniu todas as suas forças para aguentar mais do que três dias para subir ao altar antes da sua morte. 

Casou 12 dias depois de receber a pior notícia da sua vida. A cerimónia com o "amor da sua vida" foi oficializada junto de 50 familiares e amigos próximos no Sea World Resort, na Austrália. 

A mulher usava a força que lhe restava para encorajar outras pessoas a fazer exames regulares de pele e questionar o diagnóstico dos médicos quando algo não parece bem.
Ashleigh Simrajh questões sociais morte saúde doenças
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)