page view

Morta pelos próprios cães durante passeio

Jovem de 22 anos ficou "desfeita em mais de 60 pedaços" no ataque.

17 de dezembro de 2017 às 11:30

Bethany Lynn Stephens, uma jovem norte-americana de 22 anos, foi morta pelos seus cães de raça pitbull, depois de os ter levado a passear.

A norte-americana saiu de casa em Goochland, na Virgínia, na tarde de quinta-feira para ir passear os animais. Quando a noite caiu o pai da jovem estranhou a demora e contactou os serviços de emergência, ao mesmo tempo que foi à procura da filha. O que encontrou deixou-o horrorizado.

Os cães pareciam estar a guardar o corpo desfeito de Bethany no mato e só depois de intervenção dos serviços de controlo animal é que as autoridades puderam começar a recolher o corpo.

A polícia ficou chocada ao chegar ao local e revela que foram precisas quase duas horas para controlar os cães. Fonte policial adianta que "o corpo da vítima estava desfeito em mais de 60 pedaços" e que foram precisas "mais de oito horas" para recolher todos os vestígios do local.

"Ainda não sabemos o que motivou o ataque. A vítima tinha ferimentos defensivos, que revelam que tentou manter os cães afastados, e que estava viva e consciente durante o ataque. Tinha maior parte dos ferimentos na cabeça e pescoço. O cenário era grotesco. Em quarenta anos de trabalho na polícia nunca tinha visto nada assim e espero não ter que voltar a ver. É uma tragédia", disse em conferência de imprensa o xerife James Agnew, da polícia local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8