Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Mulher de 150 quilos mata menina ao se sentar em cima dela

Norte-americana está a ser acusada de homicídio.
17 de Outubro de 2017 às 18:40
Veronica Green Posey matou a prima ao sentar-se em cima dela
Criança
Veronica Green Posey matou a prima ao sentar-se em cima dela
Criança
Veronica Green Posey matou a prima ao sentar-se em cima dela
Criança

Uma mulher de 150 quilos está a ser acusada de homicídio na Flórida, EUA, por ter matado uma menina, de 9 anos, ao sentar-se em cima dela para a castigar.

De acordo com o The Pensacola News Journal, Veronica Green Posey, de 64 anos, confessou às autoridades que se sentou em cima da prima, Dercika Lindsay, porque esta estava "fora de controlo".

O mesmo jornal avança que a menina avisou a prima e os pais - que estavam em casa no momento em que o crime aconteceu - que não conseguia respirar.

Só quando Veronica se levantou é que reparou que a criança estava inconsciente. Chamou o serviço de emergência médica e tentou ressuscitar Dercika mas já não havia nada a fazer.

Os pais da menina, Grace Joan Smith e James Edmund Smith, estão a ser acusados de negligência.

Grace terá chamado a sobrinha para a ajudar a "disciplinar" a filha. Segundo as autoridades, a mulher terá depois confessado que Veronica atingiu Dercika com uma régua e com um tubo de metal antes de se sentar em cima dela.

Já James disse apenas às autoridades que Veronica sentou-se em cima da filha por alguns minutos e que só se levantou dois minutos depois da menina ter começado a reclamar que não conseguia respirar.

Dercika Lindsay Flórida James Edmund Smith Derika Grace Joan Smith Veronica Green Posey EUA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)