Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Mulher detida após afogar o próprio cão na piscina e mostrar momento nas redes sociais

Erica, de 32 anos, ainda se filmou a agredir o animal.
Correio da Manhã 15 de Agosto de 2022 às 11:40
Erica Black
Erica Black
Erica Black
Erica Black
Erica Black
Erica Black

Uma mulher norte-americana foi detida pela polícia de Brevard County, na Florida, EUA, após ter matado o próprio cão e transmitido o momento num direto feito nas redes sociais.

Erica Black, de 32 anos, terá agredido o animal, um pequeno chihuahua, antes de o atirar para dentro da piscina de casa, segurando o animal debaixo de água até morrer. Depois mostrou a cadáver do cão num 'live' do Instagram.

Foi uma colega de casa que denunciou o caso às autoridades e entregou imagens videovigilância que mostravam todos os crimes. De acordo com a polícia local, Erica ainda foi filmada a chutar o cadáver do animal de estimação.

"Foi a coisa mais horrível que vi. Os agentes que a detiveram estavam enojados com todo este caso", relata o xerife Wayne Ivy.

Erica, que já tinha cadastro por agressão, esta na cadeia sujeita a uma fiança de cerca de 150 mil euros, acusada de maus-tratos a animais.

"Há um sítio especial no inferno para pessoas como esta. Foi um ato não só contra os animais, mas também contra a humanidade", termina o xerife local.

Brevard County Erica Black Florida EUA interesse humano animais crime lei e justiça
Ver comentários