Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Mulher divulga mensagens íntimas e humilha namorado traidor

Homem falava com outras mulheres e Emily decidiu vingar-se.
10 de Janeiro de 2019 às 19:34
Emily Wilson
Telemóvel
Traição
Emily Wilson
Telemóvel
Traição
Emily Wilson
Telemóvel
Traição
Emily Wilson decidiu vingar-se do namorado - que andava a trocar mensagens com outras mulheres durante as férias de ambos - ao tornar públicas as mensagens íntimas que o homem enviava para outras mulheres. 

O casal mantinha uma relação há três anos e Emily ficou devastada ao descobrir a traição e as mensagens na noite antes de ambos regressarem de uma viagem de um mês na Austrália. 

A mulher que vive em Lancashire, em Inglaterra, publicou fotografias com o conteúdo das mensagens no Twitter com o seguinte texto: "Imaginem ir de férias para a Austrália durante um mês com o vosso namorado de quase três anos e descobrirem, no dia em que voltam, que ele dormiu com outra pessoa na noite anterior e mandou uma mensagem para ela - numa segunda conta de snapchat - quando estavam lá deitadas ao lado dele".

Nas mensagens trocadas entre o namorado e a outra mulher, este diz que podem ficar juntos mal regresse de férias.

"Eu vou sentir a tua falta, querida, tem um ótimo dia. Falamos quando eu estiver contigo. Sinto muito a tua falta", pode ler-se nas mensagens. 

À amante, o homem dizia que a mulher que estava com ele - a namorada - era só sua "amiga" e que nada aconteceria entre eles. 

A publicação foi entretanto eliminada.
Lancashire Austrália Emily Wilson Twitter Inglaterra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)