Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Mulher perde marido, pais e irmão para o coronavírus em apenas cinco dias

Paulina tem duas filhas e também esteve infetada com coronavírus mas não desistiu de lutar contra a doença.
Correio da Manhã 23 de Maio de 2020 às 09:51
Paulina viu a sua família ceder ao coronavírus e tem agora de cuidar sozinha de duas filhas pequenas
Paulina viu a sua família ceder ao coronavírus e tem agora de cuidar sozinha de duas filhas pequenas FOTO: Direitos Reservados
Em apenas cinco dias o coronavírus destruiu a família de Paulina Carvajal. A mulher de Guayaquil, cidade do Equador, perdeu os pais, marido e um dos irmãos para a Covid-19.

Com apenas 39 anos, Paulina viu a sua família ceder ao vírus e tem agora de cuidar sozinha de duas filhas pequenas. 

Também Paulina Carvajal esteve infetada com o novo coronavírus mas conseguiu superar a doença. Para esta mulher de 39 anos, a sua sobrevivência foi "um milagre". Uma das irmãs de Paulina também esteve infetada mas resistiu ao vírus apenas com tratamentos em casa. 

Paulina não sabe como ficou infetada mas assume que poderá ter sido durante uma reunião familiar para falar de negócios. A mulher, jornalista de profissão, recorreu ao Instagram para recordar a tragédia que se abateu sobre a sua família.

Ver esta publicação no Instagram

Ha pasado más de una semana desde que empezó esta pesadilla para toda mi familia. Realmente aún no puedo creer todo lo que hemos pasado, es algo que me desgarra el corazón, primero mi papito amado, a las pocas horas mi esposo bello y compañero de vida, después mi madre hermosa y luego mi ñañito lindo que vio por nosotros hasta el final. Aunque tengo unas ganas inmensas de gritar, de llorar, de sacar esto que llevo dentro, estoy consciente que no puedo porque tengo que sanarme completamente para poder cuidar y abrazar a mis dos hijas. Estoy segura que sólo la fortaleza que Dios me da es la que me mantiene firme en esto y es por eso y por cada uno de los seres que tanto amo y que ahora no están conmigo que prometo levantarme y seguir por mis dos tesoros. Amado Dios ahora es cuando más tomaré de tu mano y haré que seas tú quien guíe cada uno de mis pasos. Tu propósito en mi y en mis hijas se verá cumplido. Lo prometo. Los amo a los 4 y que Dios los tenga en su gloria. #Teextrañoesposomio #teextrañopapitoymamita #teextrañoñañobello #Diosconnosotros

Uma publicação partilhada por Paulina Carvajal de González (@paulina_carvajalr) a

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)