Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Mulher sem cabeça em lixeira de São Paulo

Uma mulher ainda jovem foi encontrada decapitada dentro de uma lixeira de recolha de detritos domiciliares numa rua do bairro Cidade Ademar, no extremo sul da cidade brasileira de São Paulo. A mulher, sem qualquer identificação, aparenta ter entre 25 e 30 anos.
18 de Janeiro de 2011 às 17:12
Corpo foi encontrado numa lixeira
Corpo foi encontrado numa lixeira FOTO: d.r.

Pouco depois de terem encontrado o corpo decapitado, os agentes da polícia chamados por populares encontraram a cabeça da vítima também na lixeira, dentro de um saco de plástico. A vítima estava com mãos e pés amarrados.

O bárbaro crime terá sido cometido pouco antes de o corpo ter sido encontrado, pois ainda não havia sinais fortes de decomposição. Homens da Divisão de Homicídios foram chamados e vão assumir a investigação do caso, que, por enquanto, permanece um mistério.

O macabro achado impressionou os habitantes do bairro, mas aparentemente ninguém viu nada nem conhece a vítima. Pessoas que ainda viram o cadáver da jovem antes de ser removido pela polícia afirmam que tinha várias marcas de tortura, aparentando ter sofrido bastante antes de ser executada e decapitada.

Brasil São Paulo Homicídio Cidade Ademar Decapitada Homicídio Morta Mulher
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)