Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Mulher tem sintomas de gripe todos os dias há mais de 10 anos

Kathi foi vista por dezenas de médicos que nunca conseguiram detetar doença. Enigma foi resolvido por trabalhadores das obras.
Correio da Manhã 11 de Outubro de 2019 às 12:44
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson
Kathi Wilson, uma mulher de 41 anos, apresenta vários sintomas de gripe todos os dias há mais de 10 anos.

Inexplicadamente, a mulher passou a ter febre, dores de corpo, fadiga e dores de garganta, no entanto, nunca soube qual a razão. Ao longo de todo este tempo consultou dezenas de médicos que nunca souberam identificar qual o seu problema, que inclusivé a deixou afónica.

Depois de uma década de sofrimento, Kathi decidiu que estaria na hora de aceitar a sua situação e tornar a sua casa o mais confortável possível. Foi então que pagou a uma empresa para fazer obras na sua casa de banho.

Quando remodelavam a zona do chuveiro, os três trabalhadores fizeram uma descoberta surpreendente: o problema de Kathi estava na caldeira que aquecia a água.

A equipa descobriu que o termoacumulador tinha siudo mal ajustado e que deixava escapar pequenas quantidades de monóxido de carbono, o gás conhecido como "assassino silencioso", por ser incolor, inodoro e insípido.

Desde então que nos últimos 10 anos Kathin estava a inspirar essa substância. Graças aos três trabalhadores, Kathin pôde livrar-se da sua provação, apesar da sua voz nunca mais ter retomado a normalidade.

Kathi Wilson Kathin saúde economia negócios e finanças questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)