Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Nova pista indica que Maddie está enterrada a 9 quilómetros do apartamento de onde desapareceu

Clarividente terá dado informações à polícia que prepara agora investigação.
Correio da Manhã 5 de Junho de 2021 às 21:10
A carregar o vídeo ...
Nova pista indica que Maddie está enterrada a 9 quilómetros do apartamento de onde desapareceu
A polícia alemã está em vias de investigar uma nova pista sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. Trata-se da alegação de Michael Schneider, um clarividente que já ajudou a polícia alemã a encontrar restos mortais de outras pessoas desaparecidas. 

Schneider terá dado as coordenadas exatas de onde o corpo de Maddie estará, segundo afirma, enterrado. Segundo o clarividente, Maddie está enterrada nove quilómetros a nordeste do resort de onde desapareceu na Praia da Luz, no Algarve. 

A investigação da polícia com base nesta pista é feita com base em provas dadas por Michael Schneider em outros casos. Segundo disse Hans Christian Wolters, procurador alemão, ao jornal britânico Sunday People, a polícia alemã já usou clarividentes em alguns casos quando estes dão informações específicas.

Schneider, de 50 anos, já foi repórter e afirma que não dá este tipo de informações à polícia de ânimo leve: "Não dou essas informações levianamente e sem me questionar constantemente porque estou muito ciente da responsabilidade que tenho".

Em maio, o clarividente ajudou a resolver o caso de uma mulher que desapareceu na Alemanha. Foi encontrada pendurada numa árvore 36 horas depois de Schneider ter dado à polícia a localização exata.

Schneider também localizou com sucesso os corpos do casal assassinado Peter Neumair, 63 anos, e Laura Perselli, 68 anos, que desapareceram de casa em Bolzano, Itália, em janeiro. 

O homem contactou a polícia alemã há três semanas. 

Madeleine McCann desapareceu de um apartamento no resort Ocean Club, na Praia da Luz, em 2007, quando tinha apenas três anos. Os pais mantêm a esperança de reencontrar a menina viva.
Maddie Madeleine McCann Michael Schneider questões sociais desaparecidos crime lei e justiça crime
Ver comentários