Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Ordenou a execução de duas pessoas e proibiu a pesca na Coreia do Norte. As medidas de Kim Jong Un para travar a Covid-19

Líder norte-coreano também confinou a cidade de Pyongyang.
Lusa 27 de Novembro de 2020 às 10:10
Kim Jong-Un
Kim Jong-Un
O líder norte-coreano Kim Jong Un ordenou a execução de pelo menos duas pessoas, proibiu a pesca marítima e confinou a cidade de Pyongyang no quadro das medidas contra o covid-19 e os efeitos económicos da pandemia.

As informações sobre a Coreia do Norte estão a ser divulgadas pelos serviços de informações da Coreia do Sul acrescentando que o líder Kim Jong Un ordenou também aos diplomatas de Pyongyang para não hostilizarem o presidente eleito dos Estados Unidos porque esperam um novo tipo de aproximação com a administração Joe Biden no futuro.

As novas informações foram comunicadas aos legisladores sul coreanos em Seul que receberam o último relatório dos Serviços de Informações Nacionais da Coreia do Sul.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Pyongyang Coreia do Norte Covid-19 Kim Jong Un política diplomacia governo (sistema)
Ver comentários