Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Pai e filho assistem a terror no Texas

Foram duas testemunhas oculares do rebentamento ocorrido na noite desta quarta-feira no Texas que não ganharam para o susto: pai e filho filmaram o momento preciso da explosão num vídeo amador, entretanto partilhado nas redes sociais.

 

18 de Abril de 2013 às 12:48
Apesar de estarem à distância, o pai e o filho são atingidos pelo impacto da explosão e é possível ouvir o menor: “Pai, tira-nos daqui!”
Apesar de estarem à distância, o pai e o filho são atingidos pelo impacto da explosão e é possível ouvir o menor: “Pai, tira-nos daqui!” FOTO: d.r.

Nas imagens é possível ver as chamas da fábrica de fertilizantes, mas no instante seguinte dá-se um forte rebentamento que instala o terror.

Apesar de estarem à distância, o pai e o filho são atingidos pelo impacto da explosão e é possível ouvir o menor: "Pai, tira-nos daqui!", exclama a criança, de dentro de um carro a dezenas de metros do local do acidente.

EXPLOSÃO CAUSA VÍTIMAS NO TEXAS

Na sequência deste rebentamento, há registo de pelo menos 15 mortos, 160 feridos e muitos edifícios ficaram danificados. As autoridades americanas estão a investigar as causas da tragédia.

explosão texas rebentamento eua filmagem carro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)