Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Passageiro acusa funcionários de companhia aérea de terem aberto garrafa de whisky de mais de 500 euros

Christpher Ambler queixou-se nas redes sociais e a companhia aérea respondeu-lhe.
Correio da Manhã 30 de Março de 2023 às 17:14
Christpher Ambler partilhou a fotografia da garrafa de whisky aberta nas redes sociais
Christpher Ambler partilhou a fotografia da garrafa de whisky aberta nas redes sociais FOTO: Twitter

Um homem que viajava pela United Airlines alegou que a garrafa de whisky selada que levou na bagagem quando embarcou foi aberta por alguém que não ele, avançou o jornal Independent.

Numa publicação na sua conta oficial de Twitter, Christpher Ambler identificou a página da companhia aérea e partilhou uma fotografia da garrafa de whisky Highland Bonding, edição Glenmorangie "A Tale of Cake", avaliada em cerca de 449,95 libras (511 euros), aberta. Na publicação pode ler-se: "Olá, United. A garrafa escocesa cara na mala despachada chegou aberta e um terço foi-se. Estava selada quando foi embalada e rasgada pela abertura à chegada. Os vossos funcionários de bagagem são ladrões."


Em resposta à publicação, a United Airlines disse "lamentar" a situação e sugeriu que o passageiro fizesse uma queixa: "Encorajamo-lo a fazer uma denúncia ao Centro de Resolução de Bagagem".

De seguida, a companhia aérea pediu a Christpher o seu número de confirmação de viagem, bem como o número de pedido de bagagem para que pudessem resolver o incidente.

Nas redes sociais foram vários os comentários à publicação. Entre eles, um utilizador alerta para a mais valia que é ter um seguro de viagem para que em situações como esta.

United Airlines Independent aviação Informação sobre empresas
Ver comentários
C-Studio