Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Pedido de casamento junto à sanita

Na hora da saída do marido de Downing Stre-et, Cherie Blair decidiu abrir o livro. Na sua primeira entrevista após Tony Blair cessar funções, Cherie revela, por exemplo, que quando este a pediu em casamento ela estava, de joelhos, a limpar uma sanita.
2 de Julho de 2007 às 00:00
Pedido de casamento pouco ortodoxo resultou numa união duradoura
Pedido de casamento pouco ortodoxo resultou numa união duradoura FOTO: Nigel Roddis / Reuters
Mesmo assim, considerou romântica a pouca ortodoxa declaração do homem que durante mais de uma década chefiou o governo britânico e que, na altura, ainda não havia sequer iniciado a sua carreira parlamentar.
“Em 1979, quando nos preparávamos pa-ra regressar a ca-sa depois de umas férias na Toscânia, eu estava a fazer limpezas na casa de banho”, recorda Cherie. “Limpei a sanita e, de repente, quando estava de joelhos, ele afirmou que talvez devêssemos casar... Foi terrivelmente romântico”, acrescentou a mulher do ex-primeiro-ministro britânico durante uma entrevista ao canal de televisão BBC One, que será transmitida na próxima quarta-feira, dia 4 de Julho, num programa intitulado ‘A Verdadeira Cherie Blair’.
Na entrevista Cherie desmente categoricamente as acusações de que se teria aproveitado de ser a mulher do chefe do governo para ganhar dinheiro. Recorde-se que Cherie foi acusada de ter recebido pagamentos no valor de 30 mil libras para proferir uma série de palestras. “De modo algum me aproveitei da minha posição. Faço cerca de 120 discursos por ano e apenas dez são pagos”, garantiu a advogada.
BANHO DE LAMA
Cherie negou ainda informações avançadas por diversos meios de Comunicação Social britânicos segundo as quais havia partilhado com a amiga Carole Caplin, no México, um banho de lama, bem co-mo rumores de que a antiga modelo fez com que ficasse obcecada com as terapias curativas New Age.
“Não sou tontinha. Como poderia uma advogada de sucesso ser completamente estúpida?”, questionou a mulher do ex-ocupante de Downing Sreet. – *com agências
Ver comentários