Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Pedófilo em clube do Real Madrid

Um treinador das camadas jovens do Club Deportivo Canillas, clube-satélite do Real Madrid onde jogam, entre outros, os filhos de José Mourinho e de Zinedine Zidane, foi condenado a dois anos de prisão por ter abusado de um menor de 12 anos.

30 de Maio de 2011 às 00:30
O treinador (à direita, em cima)
O treinador (à direita, em cima) FOTO: direitos reservados

Segundo o jornal ‘El Mundo’, os abusos ocorreram em Julho de 2007 no campo de férias de duas semanas que o clube organiza anualmente em Lugo, para captar novos valores. Numa das noites, o treinador Diego Ramos deixou a camarata dos treinadores, alegando não conseguir dormir por causa do ressonar dos colegas, e foi dormir para a camarata dos jogadores. A meio da noite, um dos jovens, de 12 anos, acordou com o treinador a fazer-lhe sexo oral enquanto se masturbava. Ao ser descoberto, o treinador correu para a sua cama e o rapaz, assustado e envergonhado, foi incapaz de pedir ajuda.

Quando regressou a casa, "vinha estranho", contou o pai em tribunal. "Deixou de sonhar com uma carreira de futebolista e começou a ter más notas", afirmou. Meses depois, o menor contou tudo aos pais.

O treinador foi agora condenado a 2 anos de prisão por abuso sexual e a pagar 3 mil euros de indemnização à vítima.

ABUSOS SEXUAIS ESPANHA REAL MADRID PEDÓFILO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)