Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Pelo menos um morto e 11 pessoas feridas em tiroteio nos EUA

Incidente aconteceu em Brooklyn no sábado, cerca das 23h00 (04h00 em Portugal continental).
Correio da Manhã 28 de Julho de 2019 às 11:30
Polícia nos EUA
Polícia
Polícia
Polícia nos EUA
Polícia
Polícia
Polícia nos EUA
Polícia
Polícia
Pelo menos uma pessoa morreu e outras 11 ficaram feridas na sequência de um tiroteio que ocorreu durante uma festa em Brownsville, Brooklyn, EUA.

Segundo o jornal The New York Post, dois homens foram os autores do tiroteio que ocorreu cerca das 23h00 este sábado (04h00 em Portugal continental).

Uma das vítimas, um homem de 38 anos, morreu devido aos ferimentos. As restantes vítimas, incluindo uma criança, foram levados para hospitais Brookdale e Kings County.

O presidente da Câmara de Nova Iorque, Bill de Blasio, relatou o que aconteceu nas redes sociais e endereçou uma mensagem de apoio às vítimas.

"Tivemos um tiroteio terrível hoje à noite em Brownsville. Os nossos corações estão com as vítimas. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter esta comunidade segura e tirar as armas das nossas ruas ", pode ler-se na publicação feita por Blasio no Twitter.

Os agentes policias que estiveram no local a investigar a ocorrência, encontraram uma arma de fogo. Esta arma pode pertencer a um dos autores do tiroteio. 


EUA Brownsville Bill de Blasio Brooklyn tiroteio crime polícia investigação mortes feridos hospital
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)