Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Perde título de Miss por fazer sexo na TV

Modelo britânica mostrou-se arrependida.
Cátia Carmo 19 de Junho de 2016 às 14:03
Zara Holland quando conquistou o título de Miss Grã-Bretanha
Zara Holland quando conquistou o título de Miss Grã-Bretanha FOTO: D.R.
Zara Holland perdeu o título de Miss Grã-Bretanha, que tinha conquistado em setembro do ano passado, por ter feito sexo no programa Love Island. Este reality show é transmitido no canal de televisão britânico ITV2 e tem como principal objetivo aproximar celebridades para que se "conheçam melhor".

Os responsáveis pelo concurso recorreram ao Twitter para anunciar a decisão, considerando que a modelo deixou de ser um "modelo positivo" a seguir.

"Todos cometem erros. Mas o comportamento de Zara não se coadunou com a responsabilidade exigida pelo título de Miss Grã-Bretanha", pode ler-se no comunicado.

Descontentes com o facto de a modelo ter perdido o título de Miss, os internautas criticaram a organização do concurso, considerando a atitude como "retógrada" e "machista". O título de a "mais bela" vai agora para Deone Robertson, a segunda classificada.

Depois das relações sexuais com o modelo fitness Alex Bowen, Zara Holland mostrou-se arrependida. "Quando estamos em determinados momentos, as coisas simplesmente acontecem. Eu não sou assim. Por que é que não fomos simplesmente dormir?", afirmou a ex-Miss Grã-Bretanha num dos episódios do Love Island.
Miss Grã-Bretanha sexo relações sexuais TV televisão Reino Unido Inglaterra Zara Holland
Ver comentários