Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Põe corpo da filha no frigorífico

Homem deixou bebé morrer dentro de carro ao sol.
Pedro Zagacho Gonçalves 23 de Junho de 2016 às 09:37
Michael Thedford, de 33 anos, esqueceu-se da filha bebé dentro do carro
Michael Thedford, de 33 anos, esqueceu-se da filha bebé dentro do carro FOTO: DR

Michael Thedford, natural de Dallas, no estado norte-americano do Texas, tentou reanimar a filha bebé, de 6 meses, pondo-a no frigorífico. A bebé morreu depois de o pai se ter esquecido dela dentro do carro, com temperaturas superiores a 35 graus.

O homem, professor do ensino secundário, atualmente no desemprego, foi levar os outros dois filhos, de 3 e 5 anos, à escola. Depois seguiu com a bebé para casa. Entrou na habitação para dormir uma sesta de 4 horas, mas esqueceu-se da criança no carro.

De acordo com o canal de televisão FOX News, Michael, de 33 anos, acordou sobressaltado e quando encontrou a filha esta já estava inconsciente, sob o calor abrasador que se fazia sentir em Dallas. Levou a bebé para casa e pô-la no frigorífico por tempo ainda indeterminado. Só depois ligou à mulher e pediu socorro, ao mesmo tempo que tentava reanimar a filha.

Quando os paramédicos e a polícia chegaram ao local, pelas 13h30 locais, a menina já estava morta na cozinha. Michael Thedford está acusado de homicídio por negligência e foi preso, tendo sido libertado após o pagamento de uma fiança de 17 600 euros. Aguarda agora julgamento em casa.

Michael Thedford Dallas Texas FOX News questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)