page view

Polícia de Hong Kong detém 40 pessoas em protestos que fizeram mais de 30 feridos

Registaram-se violentos confrontos entre a polícia e manifestantes em vários pontos da ex-colónia britânica.

01 de setembro de 2019 às 05:39

Pelo menos 40 pessoas foram detidas em Hong Kong na sequência de protestos não autorizados, durante os quais 31 pessoas ficaram feridas, cinco em estado grave, informaram este domingo as autoridades.

Ao final da noite de sábado e início da madrugada deste domingo registaram-se violentos confrontos entre a polícia e manifestantes em vários pontos da ex-colónia britânica.

Em Victoria Park, dois polícias foram cercados e atacados por um grupo, obrigando-os a dispararem dois tiros de aviso para o ar, informaram as forças de segurança num comunicado no qual se condena a "escalada de violência" e o uso de "armas letais" por parte dos manifestantes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8