Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Polícia goza com condutor de Ferrari destruído em acidente

Dono de ‘bomba’ de 200 mil euros diz que só ia 3 km acima do limite de velocidade.
27 de Novembro de 2017 às 10:58
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído
Ferrari destruído

O pesadelo de qualquer condutor de um Ferrari concretizou-se para um inglês: o homem sofreu um despiste que deixou a ‘bomba’ de quase 200 mil euros parcialmente destruída. Para piorar, a polícia ainda fez pouco do condutor nas redes sociais.

Tudo aconteceu na Beaumont Road, em Bolton, Reino Unido. Depois do despiste do Ferrari 458, a Polícia de Great Manchester (GMP) foi ao local para tomar conta da ocorrência e não ficou convencida pelas declarações do condutor.

No Twitter oficial, a GMP divulgou o caso de deixou aberta a discussão, com fotografias do Ferrari destruído. "O condutor diz que ia a 83 km/h numa zona em que o limite de velocidade é 80 km/. Algumas considerações?", escreve a polícia na publicação que gerou várias reações.

As autoridades adiantam ainda que o dono do Ferrari ia a conduzir depois de ter fumado canábis. "O condutor acusou positivo no teste de canábis, e isso pode ter ajudado", adianta a polícia nas redes sociais.

"Devia ter feitos testes à competência para conduzir carros de alta cilindrada", "Gostava de ouvir a chamada para a companhia de seguros dele" e "Foram uns 83 quilómetros por hora bem caros", são algumas dos comentários à publicação da Polícia de Great Manchester.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)