Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Polícia põe mãos à obra e ajuda idosa em dificuldades a cortar relva de jardim

Mulher confessou que morava sozinha e que não tinha forças para fazer as tarefas domésticas nem tratar do jardim.
16 de Junho de 2019 às 17:23
Polícia corta relva a idosa
Polícia corta relva a idosa FOTO: Facebook

Matt Siltala, de Minnesota, Estados Unidos, está a ser bastante elogiado nas redes sociais depois de uma fotografia partilhada pelo Departamento de Polícia, na Internet, mostrar o oficial a cortar a relva do jardim de casa de uma senhora.

O oficial do Departamento de Polícia de Orono, Minnesota, recebeu um telefone que pedia o deslocamento a casa de uma senhora idosa de modo a verificar o seu bem-estar. Ao chegar ao local, Matt reparou que a relva do jardim estava por cortar.

Após questionar o estado do relvado à senhora, esta confessou que morava sozinha e que não tinha forças para fazer as tarefas domésticas nem de tratar do seu jardim.

Nesse instante, Matt dirigiu-se ao corta relva, que estava encostado perto da garagem e meteu "mãos à obra". O polícia conseguiu derrubar mais de um metro e meio de crescimento. 

Esta quinta-feira, dia 13, o Departamento de Polícia partilhou orgulhosamente, uma fotografia no Facebook, em que contava a história por detrás daquele momento. O polícia e o departamento receberam uma quantidade enorme de elogios nas redes sociais e algumas pessoas já se disponibilizaram para ajudar a senhora sempre que for preciso.  

"A bondade e a compaixão precisam de ser ensinadas desde muito cedo" e "obrigado ao oficial que arranjou um tempo para ajudar esta senhora", são alguns dos comentários deixados na fotografia que rapidamente se tornou viral. 

Matt Siltala Facebook Minnesota Estados Unidos Internet Departamento de Polícia de Orono autoridades locais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)