page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Polícia sérvia detém seis pessoas por prepararem ataques contra instituições estatais

Detidos terão planeado ações violentas durante um protesto agendado para o próximo sábado.

25 de junho de 2025 às 20:59

A polícia sérvia deteve, esta quarta-feira, seis pessoas em diferentes regiões do país, acusadas de planear ações violentas durante um protesto agendado para o próximo sábado, informou o Ministério do Interior.

Os detidos, que segundo o ministério transportavam armas de fogo, terão organizado ataques contra instituições do Estado no âmbito de uma grande manifestação antigovernamental convocada por estudantes sérvios em Belgrado, com o objetivo de exigir eleições antecipadas.

Segundo a polícia, os suspeitos terão combinado atacar as forças de segurança e invadir a sede do Governo e outras instituições públicas, bem como a televisão estatal RTS e outros meios de comunicação considerados associados ao Governo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8