Quer viver e trabalhar numa ilha? Em São Francisco procuram casal e pagam 113 mil euros ao ano

Antigo farol de East Brother foi convertido em residencial e procura-se quem a mantenha em funcionamento.
13.01.19
A ilha de East Brother ocupa mais ou menos a área de um campo de futebol. São pouco mais de 100 metros de comprimento por 50 de largura. Até finais dos anos 1960, funcionou ali um farol, que entretanto foi desativado. Vendido o património, que fica no coração da Baía de São Francisco, nos EUA, começou a funcionar ali uma unidade hoteleira que oferece quartos com uma vista única e um sossego incomparável.

Mas o maior encanto da ilha - a sua localização remota - é também o que torna mais difícil convencer alguém a lá permanecer. Por isso, os donos estão à procura de um casal que possa assumir a gestão do espaço, a partir de abri deste ano. O salário base prometido é de 130 mil dólares (cerca de 113 mil euros) ao ano.

O jornal SF Gate avisa que "os candidatos devem estar preparados para fazer tudo o que é preciso para manter o negócio a funcionar, incluindo levar os hóspedes de barco para a propriedade com 4 mil metros quadrados", O que implica que pelo menos um dos elementos do casal tenha carta de marinheiro válida nos EUA, para poder navegar até ao 'rochedo'. Terão ainda de servir pequeno-alomoço e jantar aos hóspedes do hotel, que tem cinco quartos.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!