Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Rapper Kanye West anuncia candidatura à Presidência dos EUA

Marido de Kim Kardashian desafia o amigo Donald Trump.
Lusa 5 de Julho de 2020 às 07:57
Kanye West com Donald Trump
Kanye West com a mulher, Kim Kardashian
Kanye West com Donald Trump
Kanye West com a mulher, Kim Kardashian
Kanye West com Donald Trump
Kanye West com a mulher, Kim Kardashian
O rapper norte-americano Kanye West anunciou este sábado, Dia da Independência dos Estados Unidos, a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado anteriormente o atual Presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. Kanye, assim como a mulher, Kim Kardashian, são amigos de Trump e já foram ambos recebidos na Branca.

"Agora devemos cumprir a promessa dos Estados Unidos confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos", anunciou o rapper nas redes sociais com o 'slogan' "Visão2020".

Não é a primeira vez que West, um afro-americano de 43 anos e de acordo com a revista Forbes a estrela mais bem paga em 2020, especula sobre uma possível incursão na política.

Kim Kardashian apoia e Elon Musk também
A socialite e estrela de reality-shows Kim Kardashian partilhou o anúncio de candidatura à presidência feito pelo marido, Kanye West, nas redes sociais, com uma bandeira dos EUA. A norte-americana apoia incondicionalmente o marido em todos os seus projetos, seja na música, na moda ou, agora, também na política.

Também o fundador da Tesla, o milionário Elon Muk afirmou que apoia Kanye West como presidente dos EUA: "Tens todo o mau apoio", respondeu nas redes sociais.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)