Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Rapper mata traficante enquanto este dormia ao lado da namorada

Taleb Hussain entrou na casa da vítima encapuzado.
20 de Abril de 2019 às 19:31
Taleb Hussain
Taleb Hussain
Taleb Hussain
Taleb Hussain
Taleb Hussain
Taleb Hussain

Um rapper conhecido no YouTube, que se gaba de tráfico de drogas e estilo de vida luxuoso, foi condenado a prisão perpétua por ter esfaqueado e agredido com tacos de golfe até à morte o seu rival que dormia ao lado da namorada em Oxfordshire, Inglaterra.

Taleb Hussain, cujo nome artístico é Lemz, foi um dos cinco homens encapuzados que entraram na casa de Przemsyslaw Golimowski enquanto este dormia ao lado da namorada. 

Imagens de videovigilância mostram-no a andar em direção à casa de Bedford. Com ele estavam Damien Rooney, 25 anos, Delpierro Mothersill, 20, Philip Mendy, 23, e Jamal Jeng, 21, que foram cúmplices do crime.

O rapper foi preso em Birmingham após a sua impressão de sangue ter sido encontrada no apartamento da vítima, segundo avança o jornal britânico Mirror.

Hussain, de Sparkhill, já tinha sido preso em 2012 como consequência da Operação Stalham - uma longa operação em Bedford destinada a apanhar traficantes de rua - na qual 19 pessoas foram acusadas de fornecimento de drogas e armas de fogo.

A vítima fugiu para a casa de um vizinho numa tentativa desesperada de escapar, mas desmaiou devido aos seus ferimentos. Acabou por ser declarado morto no local.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)