Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Repórter atingida por uma bola na cabeça durante jogo da Liga Europa

O momento aconteceu antes do confronto entre o Valência e Arsenal.
10 de Maio de 2019 às 12:30

Uma repórter espanhola foi atingida na parte de trás da cabeça por uma bola de futebol enquanto transmitia em directo para o jogo da meia-final entre o Valência e Arsenal.

A jornalista falava para a câmara de pé, dentro do estádio do Valência, Mestalla, enquanto os jogadores do Valência aqueciam. Um passe mal calculado de um jogador que aquecia no campo fez com que a repórter fosse atingida na cabeça e caísse no chão.

Um jogador do Valência terá verificado o estado da repórter, após não ter conseguido evitar que esta fosse atingida pela bola.

Jake Humphrey, apresentador da BT Sport, twittou o vídeo que capta o momento e não deixou de ser alvo de algumas criticas.

Um dos comentários remete um alerta sobre a integridade física da repórter: "Isto não é engraçado. Algumas medidas de segurança devem ser tomadas e aprovadas para impedir acções físicas directas contra os jornalistas e repórteres".


Ver esta publicação no Instagram

Un #riscaldamento che @monicabenavent ricorderà a lungo #europaleague #arsenalvsvalencia #valenciaarsenal #valencia #picoftheday #videooftheday #blogger

Uma publicação partilhada por Gossip Notizie Audaci (@gossip_notizie_audaci72) a

Valência Arsenal Mestalla apresentador da BT Sport Jake Humphrey repórter espanhola
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)