Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Reveladas imagens de amantes, viagens e festas de traficantes de droga

Narcotraficantes querem vingança, em Espanha.
11 de Setembro de 2018 às 09:39
Conta de Instagram anónima expõe narcos do Campo de Gibraltar
Conta de Instagram anónima expõe narcos do Campo de Gibraltar
Conta de Instagram anónima expõe narcos do Campo de Gibraltar
Uma conta de Instagram anónima divulgou rostos, apelidos, festas de luxo em Ibiza, amantes e várias fotografias intimas de traficantes de droga no Campo de Gibraltar, em Espanha. Os narcotraficantes pedem agora vingança e afirmam que há uma recompensa monetária para quem revelar quem publicou as imagens.

O autor das publicações dá pelo nome de @cotilleolalinea na conta que entretanto foi desativada e terá sido movido por vingança, de acordo com o jornal espanhol El País. Após a divulgação de várias informações dos narcotraficantes, a conta foi inundada de ameaças até que foi eliminada.

A divulgação das imagens está a preocupar não só infratores como também as autoridades.

O perfil esteve ativo desde a noite de quarta-feira até ao início de sexta-feira e publicou mais de 20 fotografias e várias publicações temporárias - instastories - com detalhes dos 'bastidores' da vida de luxo daqueles criminosos.

"O patriarca e a sua sua mulher! Deixa a mulher e crianças em casa e sai com a amante, que está grávida. Depois aproveita-se da gravidez para ir celebrar com os três nesta imagem em Ibiza", lê-se numa das legendas das imagens, citada pelo El País. 

De acordo com a Guardia Civil, as mulheres destes homens sabem das infidelidades dos maridos, mas a publicação dos rostos das amantes fez com que o caso mudasse de figura e fosse montada uma verdadeira 'caça ao homem' para descobrir a identidade do delator. 

"Quem fez isto é um deles, porque tem os perfis de todos eles e sabia os detalhes. Está muito envolvido na organização", explica uma fonte policial.


Instagram Ibiza Campo de Gibraltar El País Guardia Civil política
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)