Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Sexo oral no telemóvel? Sim, já podemos

App permite enviar estímulos sexuais ao parceiro. Há 12 orgasmos disponíveis.
14 de Março de 2017 às 23:43
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast
O-Cast

A empresa norte-americana CamSoda está a lançar uma loja virtual erótica chamada O-Cast.  Através desta aplicação, em vez de músicas, filmes e séries, pode comprar e enviar movimentos sexuais que se assemelham às sensações dadas pelo sexo oral.

A ideia é que os utilizadores possam usar a app para gravar padrões lambendo a tela do smartphone. Os dados são posteriormente enviados para o O-Cast e, de lá, podem ser descarregados num vibrador por bluetooth. Assim os casais que estão longe um do outro podem manter-se sexualmente ativos mesmo à distância.

Além da língua, o remetente pode também utilizar o dedo para criar estímulos. Contudo, de acordo com o porta-voz da empresa, Darren Press, "as lambidelas são mais sedutoras".

Na loja virtual há 12 amostras de orgasmos disponíveis para download. Entre os mais descarregados estão o 'Ficando Louco', o 'Banho Sensual' e a 'Nuvens de Marshmallows', mas outros podem ser adicionados à medida que os utilizadores começarem a fazer upload das suas performances.

O vibrador da O-Cast custa 100 dólares, cerca de 93 euros, e o download de cada um dos estímulos custa 1 dólares, 0.93 centimos.

Esta não é a primeira vez que a CamSoda faz apostas num modelo de loja virtual. Há alguns meses lançou um produto semelhante com o O-Cast, mas que simulava sexo oral para homens. O remetente utilizava um pénis artificial e os estímulos eram enviados para a internet e posteriormente carregados numa espécie de luva que seria usada pelo homem para receber as sensações.

As vendas desta aplicação não foram muito altas devido ao valor demasiado elevado. Só a luva custava 250 dólares, cerca de 234 euros.

aplicação app sexo oral orgasmos O-Cast CamSoda
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)