Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Sobrevivente de cancro de 15 anos violada em série

Jovem foi atacada por homem que lhe ofereceu ajuda, depois de ser violada por outros dois rapazes.
12 de Dezembro de 2017 às 10:32
Jovem foi violada
Abuso sexual
Abuso sexual
Jovem foi violada
Abuso sexual
Abuso sexual
Jovem foi violada
Abuso sexual
Abuso sexual
Uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente por dois homens em Lucknow, aldeia no norte da Índia. A rapariga estava num restaurante quando os agressores se ofereceram para a levar a casa. Alegadamente, a vítima conhecia um dos rapazes.

Os agressores levaram a rapariga para uma zona calma e violaram-na por turnos, durante aproximadamente seis horas, segundo conta o jornal Metro.

A vítima acabou abandonada na estrada. Segundo o DailyMail, foi encontrada mais tarde por um homem com aproximadamente 45 anos que lhe ofereceu ajuda. Ele terá transportado a rapariga para outro local isolado e também a violou. Fontes da polícia confirmaram que conseguiram identificar e deter o autor deste último ataque. 

A jovem de 15 anos está a receber aconselhamento psicológico para superar a situação traumática. 

Segundo a família, a menina venceu o cancro no sangue, que lhe foi diagnosticado aos 11 anos, mas ainda faz tratamentos regulares, para manter o seu estado de saúde estável. A ida ao restaurante, segundo os pais, era uma forma de se distrair e conviver. "Quando ela está pior, tentamos não recusar as suas exigências e permitimos que ela fosse ao restaurante".


Índia Lucknow Metro DailyMail delinquência juvenil crime lei e justiça questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)