Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

“Steve Jobs morreu de forma pacífica”

“Steve Jobs morreu de forma pacífica e junto da sua família”: a descrição foi feita por um dos seus familiares. O anúncio da morte do co-fundador da Apple, aos 56 anos, está a gerar reacções em todo o mundo e a família já prometeu a criação de um site para reunir todas as homenagens do homem que definiu o mundo da tecnologia.
6 de Outubro de 2011 às 02:42
Steve Jobs morreu aos 56 anos
Steve Jobs morreu aos 56 anos FOTO: Reuters

“Na sua faceta pública, Steve era conhecido como um visionário, no seu lado privado, ele amava a sua família. Estamos agradecidos a todos os que partilharam desejos e orações, no último ano da doença de Steve”, começou por dizer a família em comunicado.

A marca de Steve Jobs estende-se por todo o mundo, levando a família a lançar um mural na Internet para que todos possam deixar a sua mensagem. "Um site será criado para todos os que desejarem prestar tributos em sua memória. Estamos ainda agradecidos por todo o apoio, bondade daqueles que partilham os mesmos sentimentos que nós por Steve. Sabemos que vão partilhar o luto connosco, mas pedimos que respeitem a privacidade da nossa dor”, concluiu a família.

steve jobs morte apple iphone ipad família
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)