Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Suspeita de assassino em série no Brasil

As autoridades brasileiras estão preocupadas com a possibilidade de estarem perante um caso de assassino em série, depois de ter sido descoberto o corpo de uma turista espanhola morta no estado do Maranhão, no Norte do Brasil.
26 de Março de 2005 às 15:43
A vítima, identificada como sendo Nuria Fernández Collada, de 27 anos, foi a segunda turista a ser encontrada morta na região nos últimos dias, depois do assassínio da alemã Marianne Kern, de 49 anos.
Segundo as autoridades de São Luís, capital do Estado do Maranhão, as duas mortes ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo que o corpo da jovem turista espanhola foi encontrado na passada quinta-feira na localidade de Alcântara.
Além das duas vítimas já citadas, encontra-se também em investigação um terceiro caso de outra turista, desta feita brasileira, cuja morte apresenta características semelhantes.
De acordo com as autoridades locais, os corpos das duas turistas estrangeiras foram encontrados enterrados, as vítimas têm todas as mesmas características, viajando sozinhas, de mochila às costas e hospedando-se em pousadas baratas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)