Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Suspeitos de sequestro de irmã de Hulk foram detidos

Duas pessoas foram detidas nesta quarta-feira por suspeita de participação no sequestro da irmã do futebolista brasileiro Hulk, em Campina Grande, no nordeste do Brasil, informou nesta terça-feira a Secretaria da Segurança do estado da Paraíba.
6 de Novembro de 2012 às 20:22
Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos e irmã do antigo futebolista do FC Porto, desapareceu na tarde de segunda-feira, em Campina Grande, tendo sido sequestrada perto de um restaurante
Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos e irmã do antigo futebolista do FC Porto, desapareceu na tarde de segunda-feira, em Campina Grande, tendo sido sequestrada perto de um restaurante FOTO: Direitos reservados

A polícia revelou ainda que está à procura de outros três suspeitos do crime e negou que tenha sido pago resgate, adiando mais informações para quarta-feira.

De acordo com a Secretaria de Segurança, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos e irmã do antigo futebolista do FC Porto, desapareceu na tarde de segunda-feira, em Campina Grande, tendo sido sequestrada perto de um restaurante.

Contudo, de acordo com as autoridades, os sequestradores terão tido receio da repercussão do caso e decidiram libertar a vítima, 21 horas após o seu desaparecimento.

A polícia não confirmou inicialmente o sequestro, mas acabou por revelar o crime hoje, quando anunciou a prisão de dois dos suspeitos.

angélica aparecida vieira hulk sequestro brasil rapto campina grande
Ver comentários