Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Tatuador fã de terror e Satanás esquartejou jovem e espalhou membros pelo lixo

Leonardo mostra-se fã de Hannibal Lecter e tem em casa facas e objetos para realizar rituais satânicos e bruxaria.
Correio da Manhã 22 de Outubro de 2019 às 16:16
Guardia Civil
Guardia Civil FOTO: Miguel Pereira da Silva/Lusa
Tatuador, fã de Hannibal Lecter e adepto de rituais satânicos e bruxarias. A Guardia Civil deteve um homem colombiano de 26 anos após este ter esquartejado e espalhado os membros da jovem que assassinou em vários contentores de lixo. Também a ex-namorada deste homem, Leonardo V., foi detida por suspeitas de ser cúmplice do crime. Foi esta que deu o alerta para o homicídio. 

O crime teve lugar na passada quarta-feira em Valdemoro e as autoridades permanecem em busca do resto do corpo da vítima. 

O alegado assassino, Leonardo V., depositou várias partes do corpo em diferentes contentores perto da sua casa. O cenário de horror adensa-se quando as autoridades se deslocaram à casa do tatuador. Sangue espalhado por toda a casa, no primeiro e segundo andar da mesma, e na cozinha ainda restos de membros humanos rasgados e cozinhados. 

Nas diversas partes da casa estavam ainda vários posters de Hannibal Lecter, facas e objetos para realizar rituais satânicos e bruxaria. O material macabro e cruel desenha o perfil deste homem descrito como um psicopata pelo jornal espanhol El Mundo.

No Facebook, Leonardo também não disfarçava as suas tendências. Assumia-se como um tatuador carniceiro e tinha como principal referência o palhaço do filme 'It'.

A vítima de Leonardo era uma jovem de 18 anos que vivia numa área próxima do tatuador.
Guardia Civil Hannibal Lecter Satanás Leonardo V. crime lei e justiça questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)