Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Timor-Leste regista primeira morte e 13 novos casos por Covid-19

Dez dos casos se registaram em Díli, elevando para 622 os registados desde 7 de março na capital.
Lusa 6 de Abril de 2021 às 10:38
Timor-leste
Timor-leste FOTO: Getty Images
Timor-Leste registou esta terça-feira a primeira morte de uma pessoa, infetada com o coronavírus SARS-CoV-2, contabilizando ainda 13 novos casos, anunciaram as autoridades.

Rui Araújo, coordenador da 'task-force' para a Prevenção e Mitigação da Covid-19 da Sala de Situação do Centro Integrado de Gestão de Crise (CIGC) disse em conferência de imprensa que dez dos casos se registaram em Díli, elevando para 622 os registados desde 7 de março na capital.

Díli tem agora 68 focos da doença associados a vários bairros e instituições, com a transmissão a ser mais elevada nas zonas de Madohi, Bebonuk, Fatuhada, Comoro, Bairro Pité Campo Alor, Vila Verde, Motael, Culuhun, Lahane Oriental e Becora.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Ver comentários