page view

Transexual violada mais de duas mil vezes

‘Mary’ cumpriu pena em prisão masculina.

18 de abril de 2016 às 15:03

Tudo aconteceu nos anos 90, mas só agora a transexual ‘Mary’ teve coragem de contar o terror que viveu durante quatro anos em prisões masculinas da Austrália.

Ao NY Post, ‘Mary’, condenada por ter roubado um veículo, contou que foi violada mais de duas mil vezes e agredida mais do que uma vez por dia.

Apesar de ter pedido várias vezes para trocar para uma prisão feminina, a transexual foi sempre transferida para prisões masculinas e em todas foi violada, sendo que foi na Boggo Road onde viviu momentos mais aterradores.

Por três vezes, ‘Mary’ tentou escapar deste "inferno" mas isso só fez com que fosse transferida para uma prisão de alto risco onde estão os prisioneiros mais perigosos do país.

Durante os quatro anos em que esteve presa foram-lhe negadas as hormonas que tomava, o que resultou no crescimento de pelos na face.

Mary garante na entrevista que nunca conseguiu recuperar deste trauma. "Não tenho nenhuma relação amorosa, não consigo confiar nos homens e nunca irei conseguir", afirma.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8