Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Três crianças abandonadas e cadáver de uma quarta encontrados em apartamento nos EUA

Foi uma das crianças, de 15 anos, que ligou para a esquadra na tarde de domingo e denunciou que o irmão, de 9 anos, estava morto.
Correio da Manhã 25 de Outubro de 2021 às 17:07
Polícia nos EUA
Polícia nos EUA
Três crianças foram encontradas no domingo, em Houston, Estados Unidos, com indícios de terem sido abandonadas há meses, num apartamento onde também estava o esqueleto de uma quarta criança, anunciou esta segunda-feira o xerife local.

Foi uma das crianças, de 15 anos, que ligou para a esquadra na tarde de domingo e denunciou que o irmão, de 9 anos, estava morto. O corpo do menino encontrava-se há um ano dentro do apartamento. 

As três crianças estavam a viver sozinhas no apartamento com o cadáver, revelaram as autoridades. As outras duas têm 10 e 7 anos.

Os agentes sublinharam em comunicado que as crianças estavam a cuidar uma das outras e a viver em condições consideradas "deploráveis". Os dois mais novos pareceriam estar "subnutridos", acrsecentou ainda o xerife local. 

A mãe das crianças e o seu namorado não vivivam na casa há meses. Foram localizados pelas auotridades no domingo à noite e estão a ser interrogados. 

A polícia criminal está a investigar o caso. 




Estados Unidos EUA Houston crime lei e justiça investigação crime
Ver comentários