Acusação surge após presidente eleito dos EUA ter conhecido que seria condenado pela alegada tentativa de anular as eleições de 2020 se não vencesse as presidenciais.
Donald Trump considera que o procurador especial Jack Smith é perturbado, após conhecido o relatório que indica que o presidente eleito dos EUA seria condenado pela alegada tentativa de anular as eleições de 2020 se não vencesse as presidenciais.
"O perturbado Jack Smith não conseguiu processar com sucesso o adversário político do seu 'chefe', o corrupto Joe Biden", começou por escrever Donald Trump numa mensagem publicada na plataforma Truth Social, da qual é proprietário.
Por essa razão, continuou Trump, o procurador especial publicou "mais um 'relatório' baseado em informação" que um grupo de "políticos corruptos e bandidos destruíram e apagaram ilegalmente, porque mostrava" que ele "era totalmente inocente', continuou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.