page view

Trump informou imigrantes de Cuba, Haiti, Nicarágua e Venezuela que têm de sair dos EUA

Avisos de rescisão estão a ser enviados por e-mail para pessoas que entraram no país ao abrigo do programa de liberdade condicional humanitária.

12 de junho de 2025 às 22:40

O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos informou hoje que começou a notificar centenas de milhares de cubanos, haitianos, nicaraguenses e venezuelanos, cujas autorizações temporárias para viver e trabalhar foi revogada, para deixarem o país.

Os avisos de rescisão estão a ser enviados por e-mail para pessoas que entraram no país ao abrigo do programa de liberdade condicional humanitária estabelecido com aqueles quatro países, disseram as autoridades.

Desde outubro de 2022, cerca de 532.000 pessoas de Cuba, Haiti, Nicarágua e Venezuela foram autorizadas a entrar nos EUA ao abrigo do programa criado pela administração Biden.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8