page view

Trump “quis pagar-me depois de fazermos sexo”

Karen McDougal arrisca ser processada por dar entrevista à TV para falar do affair.

24 de março de 2018 às 01:30

A antiga modelo da Playboy Karen McDougal deu à CNN a primeira entrevista televisiva na qual conta tudo sobre o affair que manteve entre 2006 e 2007 com o agora presidente Donald Trump. Karen diz que, logo no primeiro encontro, Trump levou-a para um hotel e fizeram sexo. Diz ainda que chorou ao regressar a casa, porque o magnata lhe quis "pagar depois de [fazerem] sexo."

A relação com a modelo começou em 2006, três meses após o nascimento de Barron, filho de Trump com Melania. Karen diz que fizeram sexo "dezenas de vezes", algumas delas na casa de família de Trump, em Nova Iorque.

Numa das visitas à casa na Trump Tower, o magnata terá dito: "Aquele é o quarto da Melania. Ela gosta de ter tempo a sós". Karen considerou aquilo um pouco estranho. "Pensei que talvez tivessem problemas na relação", contou.

Ao dar a entrevista, a ex-coelhinha arrisca ser processada, pois, em 2016, antes das presidenciais, assinou um contrato de exclusividade com a American Media Inc. Contudo, a história do affair nunca foi publicada pelo grupo, chefiado por David Pecker, amigo de longa data do presidente dos EUA.

A modelo considera que o contrato foi uma manobra para a forçar ao silêncio.

PORMENORES 

Relação de amor

A antiga coelhinha assegura que gostou de Trump e que foi amada por ele. "Até tínhamos alcunhas um para o outro", conta.

Pede desculpa a Melania

Karen McDougal diz sentir remorsos por causa da relação com Trump e pede desculpa a Melania. Na altura "só pensava em divertir-me", diz.

Infidelidade paralela

A relação da antiga modelo da Playboy com Trump começou em 2006 e decorreu até 2007, em simultâneo com a que o magnata manteve com a atriz pornográfica Stormy Daniels.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8