Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

"Ele dava a vida por ela": Cão protege menina a chorar ao ser repreendida pela mãe

'Harry Potter' é o Golden Retriever da família e faz tudo para proteger You You.
Correio da Manhã 13 de Outubro de 2020 às 17:49
A carregar o vídeo ...
Cão Golden Retriever protege menina a chorar ao ser repreendida pela mãe

As imagens de ternura de um cão Golden Retriever a proteger uma menina que estava a chorar enquanto era repreendida pela mãe, na cidade de  Xuzhou, na China, estão a dar que falar nas redes sociais. Harry Potter é o cão de família e veio em 'defesa' da menina quando a viu chorar.

O mãe da criança ficou chateada com a menina ao descobrir que esta abriu o seu creme facial e 'mergulhou' um brinquedo no seu interior. You You estava a brincar com o produto que tinha sido acabado de comprar e isso foi motivo para receber uma repreensão da mãe.

"Estava honestamene chateada. Tinha acabado de comprar o creme e metade já tinha desaparecido", disse Sun, a mãe da menina, de 32 anos, ao Mail Online.

"A minha bebé começou a chorar porque eu comecei a ralhar com ela. Enquanto a repreendia, o Harry correu para a proteger". Nesse momento, a mulher não resistiu em filmar o momento, que mostrava o 'guarda-costas' peludo à frente da menina que chorava, a rosnar à mãe, como que a alertá-la para parar. 

Nesse momento, a mãe da criança filma o momento em que diz ao cão para se afastar. "Sai daí, pára de proteger a You You", afirmou Sun. Harry voltou a surpreender, envolvendo uma pata à volta da bebé e apoiando o focinho no seu ombro.

Emocionada e divertida com a reação do cachorro, a mulher acabou por não resistir à ternura daquele momento e parou de repreender a menina. "Ainda estava chateada, mas também achei muito engraçado", confirmou.

"Foi muito comovente. Os cães encontram maneiras de expressar o seu amor se os tratarmos bem", continuou, afirmando que esta já não foi a primeira vez que Harry defende You You. 
"Ele dava a vida por ela se fosse preciso", rematou.

A adorável filmagem de Harry rapidamente tornou-se viral e acumulou milhões de 'gostos' depois da Sra. Sun ter partilhado as imagens no Douyin, o equivalente chinês do TikTok.

Ver comentários