Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Mulher tira cuecas e usa como máscara ao ser impedida de entrar em supermercado sem proteção. Veja as imagens

Momento foi registado em vídeo por outros clientes da loja.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 1 de Maio de 2020 às 15:54
Irritada por ter sido impedida por seguranças de entrar num supermercado do Rio de Janeiro sem máscara, e sem ter nenhuma à mão, uma mulher recorreu a uma medida inusitada para tentar resolver a questão.

A cliente tirou as cuecas que usava e colocou-a sobre o rosto, improvisando dessa forma a máscara que os seguranças fortões da loja lhe exigiam.

Para espanto de todos, a cliente inconformada por não a deixarem entrar sem protecção colocou as mãos sob o vestido, tirou a peça íntima e adaptou-a ao rosto, improvisando a tal máscara que um decreto municipal tornou obrigatória esta semana em todos os espaços públicos e privados do Rio de Janeiro por causa do Coronavírus.

Muitos clientes e funcionários do supermercado apanharam, a correr, os telemóveis e começaram a filmar a cena, entre risos e comentários de nojo pelo pouco higiénico ato que afinal não resultou. Inflexíveis na sua missão, os seguranças do local, depois de consultarem a gerência do supermercado, mantiveram a proibição de a cliente entrar, pois, alegaram, o que o decreto do governo municipal obriga a usar no Rio de Janeiro são máscaras e não cuecas.

Veja o vídeo do momento

Rio de Janeiro Brasil máscara cuecas supermercado vídeo coronavírus covid-19
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)