Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Viola a própria avó e bebé de dois anos

Homem já tinha estado preso por ter feito sexo com vaca.
18 de Outubro de 2016 às 09:03
Menina foi encontrada sozinha depois do ataque sexual
Menina foi encontrada sozinha depois do ataque sexual FOTO: Getty Images

Um homem com 36 anos foi detido depois de ter sido apanhado em flagrante a violar a própria avó, de 98 anos. O homem fugiu da cena do crime, não sem antes levar consigo uma bebé de dois anos, que foi depois também violada.

Os crimes ocorreram na localidade de Mathioya, no Quénia. O predador sexual foi apanhado a violar a avó por um primo, que a ouviu gritar. "Alertei os outros membros da nossa família e os vizinhos e encetámos uma caça ao homem. Quando estávamos à procura dele, ouvimos os pais da menina bebé a chorar e a dizer que ela tinha sido levada", explicou o jovem de 19 anos ao jornal Nairobi News.

A bebé de dois anos foi encontrada algum tempo depois numa plantação. "Estava sozinha e sangrava muito, mas não chorava. Levámo-la à polícia e depois ao hospital", contam os pais da bebé, ainda em choque.

O violador tinha estado preso até 2015 por ter sido apanhado a fazer sexo com uma vaca. Enfrenta agora acusações de violação e abuso sexual de menor, numa altura em que aguarda julgamento.

Mathioya Nairobi News crime lei e justiça crime crimes sexuais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)