Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

‘Viúva Negra’ espanhola dá à luz

Estíbaliz Carranza, conhecida como ‘viúva negra’ espanhola, deu à luz, nesta quarta-feira, um filho num hospital de Viena, cidade onde está detida à espera de julgamento por ter assassinado e esquartejado o ex-marido e um namorado.
11 de Janeiro de 2012 às 18:31
“A mãe e o bebé estão bem”, assegurou uma fonte da direcção de serviços penitenciários da capital austríaca, adiantando que a criança será entregue aos cuidados do pai
“A mãe e o bebé estão bem”, assegurou uma fonte da direcção de serviços penitenciários da capital austríaca, adiantando que a criança será entregue aos cuidados do pai FOTO: d.r.

“A mãe e o bebé estão bem”, assegurou uma fonte da direcção de serviços penitenciários da capital austríaca, adiantando que a criança será entregue aos cuidados do pai, um vienense de 47 anos.

Recorde-se que Carranza, cidadã espanhola de origem mexicana, foi detida em 10 de Junho de 2011 em Udine, Itália, depois de a polícia austríaca emitir um mandado internacional de prisão. O motivo foi a descoberta, quatro dias antes, de dois cadáveres esquartejados numa arca frigorífica da geladaria que Carranza geria em Viena.

espanha viena carranza viúva negra parto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)