Incêndio num hospital em Roma faz três mortos
Cerca de 200 pessoas foram retiradas do hospital, entre elas crianças e grávidas.
Cerca de 200 pessoas foram retiradas do hospital, entre elas crianças e grávidas.
"É um número importante, nunca antes visto", assinalou a porta-voz de um sindicato policial francês.
Ex-presidente brasileiro, foi o primeiro político de fora da Argentina a ser convidado para a cerimónia de tomada de posse por Milei.
Arábia Saudita, está a ser cada vez mais acusada de obstrução nas negociações de um acordo na 28.ª Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas de 2023.
Umaro Sissoco Embaló, discursou no lançamento de uma campanha de luta contra a corrupção na Guiné-Bissau, promovida pelo Ministério Público.
Operação foi desencadeada em novembro de 2022 com diligências em mais de uma dezena de países europeus, encontrando ligações com mais de 9 mil outras companhias e de 600 pessoas.
Conselho de Ministros de Moçambique aprovou, na última semana, o decreto que determina 10 de dezembro como a data para a repetição das eleições autárquicas.
Conflito já fez um milhão de deslocados e cerca de 4 mil mortes.
Mahsa Amini morreu a 16 de setembro de 2022, três dias depois de ter sido detida pela polícia de costumes iraniana por usar um véu que não lhe assentava bem.
Lei visa garantir que os sistemas de IA "são seguros e respeitam os direitos fundamentais e os valores europeus".
Elsie Ao Ieong U, esteve no final de maio em Portugal para abordar a possibilidade do recrutamento de profissionais portugueses.
Na agenda também estará a segurança económica num contexto de tensões geopolíticas.
Decisão também dá luz verde a alguns benefícios para as famílias, como alojamento e estatuto de imigração temporária nos Estados Unidos da América.
Presidente venezuelano falou num comício político durante o qual assinou vários decretos para recuperar o território da Guiana Essequiba.
Declarações foram feitas no âmbito da discussão de acordos sobre os combustíveis fósseis nas negociações climáticas da COP28.
Supremo Tribunal diz não se pronunciar até ter mais tempo para estudar o caso.
Criminosos eram membros do grupo criminoso La Familia Michoacana.
Presidente das águias considera que se exagerou na forma como se protestou contra o técnico alemão.
Uma das vítimas foi alvo de manobras de desencarceramento.
Encerramentos têm sido recorrentes nas últimas semanas e este vai manter-se até às 9h00 de segunda-feira.
Outros quatro arguidos foram condenados a penas entre os três e os quatro anos e meio de prisão, todas suspensas na sua execução.