Partilhar

Só isso pode explicar que esteja a negociar a aplicação do memorando da troika com os partidos da maioria e a discutir um putativo governo com o Bloco de Esquerda, ao mesmo tempo que vota a favor de uma moção de censura dos Verdes cujo texto critica o "memorando agressivo com a troika, assinado pelo PS, PSD e CDS".

O apêndice ambiental do PCP – Verdes por fora e vermelhos por dentro, como as melancias – faz questão de recordar aos mais esquecidos que foi o PS de José Sócrates quem encabeçou o acordo de assistência financeira.

Pub

O inseguro líder do PS corre o sério risco de transformar-se numa versão caseira do Platão de Sócrates – o ex-primeiro-ministro, não o filósofo – sempre a participar em diálogos falhados.

A espargata política de Seguro ainda acaba com o próprio a fazer o pino e a cair redondo no chão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar