Barra Cofina

Correio da Manhã

Colunistas
4
Piloto morre em corrida de motos no Estoril

César Nogueira

Balanço

A conquista de um horário de trabalho é um processo em curso.

César Nogueira 17 de Dezembro de 2016 às 00:30
A quadra festiva que vivemos encerra um ciclo e caracteriza-se pela esperança, pelos sentimentos positivos. Pelo que não é demais desejar que o próximo ano nos traga um Estatuto digno, o justo direito à progressão na carreira e condições de serviço dignas.

Mas a vida não se cinge apenas àquilo que desejamos, pelo que temos a consciência de que o ano que se avizinha exigirá de todos muita determinação e espírito reivindicativo, pois esses desejos são objetivos de luta, pelos quais pugnaremos intransigentemente.

Encerramos agora um ano cujo balanço podia ter sido mais positivo, caso não se tivessem verificado, e ainda verificam, múltiplas resistências à implementação de um horário de trabalho e tivesse a Instituição demonstrado outra postura com os profissionais que são o seu rosto e imagem junto das populações. A conquista de um horário de trabalho é um processo em curso, longe de ter chegado ao fim.

Por fim, não é demais desejar festas felizes a todos os associados e profissionais da GNR. Uma menção especial a todos aqueles que, nesta quadra, não vão poder estar junto das suas famílias por motivos de serviço e que, com elevado espírito de sacrifício e profissionalismo, vão garantir a segurança e tranquilidade dos cidadãos.
Quadra festiva Natal militares GNR segurança
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)