António Jaime Martins
Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos AdvogadosNo Orçamento de Estado para 2020, o Governo revela o propósito de liberalizar os atos próprios dos advogados e de permitir a aquisição do capital das sociedades de advogados por consultoras e interesses financeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Os Bombeiros não precisam de aplausos e reconhecimento sazonal, precisam sim de carreiras, financiamento estruturante e contratos programa com as Associações… mas acima de tudo respeito.
Não sabe exercer as funções do SEF e precisa de 130 inspetores da PJ para ensinar os seus agentes.
Esquecemos frequentemente que as democracias modernas e liberais são o resultado das sociedades altamente alfabetizadas do século XIX.
"Debate" sobre a "Lei da burca" parece a comédia dos erros, onde ninguém é aquilo que assemelha ser.
E se estivesse no lugar do condutor, encontraria a resposta à medida da sua consciência ou da sociedade?
Cimeira na Coreia do Sul determinará o rumo da relações entre as duas superpotências.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos