Almeida Henriques
Presidente da Câmara Municipal de ViseuO Fundo de Coesão foi criado como o instrumento financeiro destinado à concretização do princípio da coesão territorial. Este princípio está consagrado no Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia, visando reduzir as disparidades entre os níveis de rendimento e de desenvolvimento das regiões mais pobres. Para este ano, existia um pacote de vários milhões de euros, que certamente seria de enorme utilidade para minorar algumas assimetrias que continuamos a ter em Portugal, especialmente entre as regiões do litoral e o interior do país.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Afinal de que adiantam dias de descanso se tivermos fome e sem casa para morar?
Não gostava do Generalíssimo como não gostava do dr. Salazar, o que várias vezes se apresentou ser um problema para a família
Olhamos para o lado e vemos o Governo espanhol a apoiar famílias e empresas
Em Portugal, nada é mais difícil do que o humor. A realidade vem sempre coberta por uma mortalha absurda que derrota qualquer concorrência.
O mais urgente: remeter ao MJ as propostas da regulamentação em falta, para aprovação.
Sem intermediação religiosa
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos